10 julho 2012

Yoo ! ! !

    
  YOOO 
    Vamos animar meu povo ! Afinal,as férias estão chegando não estão? 
Para alguns já chegaram. Pra mim ainda não mas,está bem perto. Com estas férias,o tempo de mecher no computador aumenta. Temos mais tempos de ler fanfic's (eu escrevo assim mas o certo é fanfics mas fanfic's  eu acho mais charmoso). 
   Mas vamos ao assunto principal deste novo blog. Amor Doce ! \o/ êeeeee....(podem ignorar um pouco meu excesso de loucura se quiser). Mas quem nunca ouviu falar em Amor doce não sabe o que está perdendo ¬¬' . Aí vai o link do jogo.
Garotos podem jogar mas,é um jogo de paquera para garotas. Eu conheço garotos que jogam,são super legais e,NÃO SÃO GAYS !
 Mas o que importa é que o jogo é muito kawaaiiii ! ! !

Aqui vai o vídeo do jogo :









Eu acho que é isso aí pessoal. Beijos e até a próxima...


Mas não se esqueçam . . . EU VOLTAREEI . . .
 Muahahahahaha ! ! !

Beijos Doces ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário