03 agosto 2012

Por que o episódio 11 demorou


 



Yoo \o/


Bom,minhas férias acabaram infelizmente. Mas eu vou continuar publicando no blog. (nas sextas,sábados e domingos,feriados também) . . . Tá,mas o que suas férias tem a ver com o episódio 11 ? A resposta é, nada ^^
Mas vamos logo ao que interessa. Várias docetes devem estar se perguntando, por que o episódio 11 demorou tanto pra sair ? ? ?  Eu encontrei a resposta no fórum de Amour Sucré, dada pela criadora do jogo, nossa queria ChiNoMiko ^^


Aí vai o que ela postou :


    



   Olá! 
Após a internacionalização da Amour Sucré, era necessário para mudar uma pequena parte do episódio 11 em relação a adivinhar a palavra escondida. 
(Para facilitar a tradução do jogo tivemos que encontrar uma palavra comum a todos) A mudança já é eficaz, ele irá bloquear o seu progresso em qualquer um dos episódio, quer seja quando procuram letras (aqueles em sua posse já mudou) ou a parte enigma do episódio ^ ^ (eu tomo este post para lembrar que os scripts nunca são modificados uma vez que o episódio lançado, exceto em casos raros, onde são informados o mais rápido possível.) Divirta-se!


Da pra entender um pouco né?
A tradução não está muito boa (acho) por que foi traduzido pelo Google .
Então...Acho que em breve, o tão esperado episódio 11, vai ser lançado no Amor Doce.


Espero que tenham gostado de saber ^^
 Ah e, a ChiNo-chan tem um blog (ta em francês mas, é só traduzir pelo Google (da pra entender um pouco). Os desenhos dela são ótimos (ótimos é pouco...são PERFEITOS . . . ).

Blog     Site     DeviantArte     Boutique (Vale a pena na verdade,vale uma ave inteira visitar todos)


Então,é isso.
Beijos doces 

Nenhum comentário:

Postar um comentário