19 outubro 2012

Jogo "Hitori Kakurenbo."


O Halloween se aproxima...E o que você quer? Doces,ou travessuras...Muahahahaha!

Yoo minna ^^
Achei um jeitinho de recompensar vocês pelo meu "atraso" nos posts ^^
É mais ou menos isso.Depois eu arrumo outra coisa OK?
Já que o Halloween se aproxima,que tal um jogo?
Tem que ter MUUITA coragem OK?E não me culpem por nada xD
Cliquem em leia mais! =3



Hitori Kakurenbo

você vai tentar o jogo? 
se sim, você é bem corajosa! o/ só cuidado pra num morrer ok? e não venha me assombrar se for pega!se não, muito bem, você fez a escolha certa!aqui esta o jogo,ele se chama hitori kakurenbo.

De que é que precisam:~ Um animal de peluche com pernas e braços (nunca usem um de tamanho humano)~ Muito arroz~ Algo teu (normalmente usam-se unhas, mas há quem use sangue, pele ou cabelo)~ Uma faca, um punhal, um pedaço de vidro ou qualquer objecto cortante~ Uma agulha~ Fio/linha vermelho~ Um copo de água com sal ou saque (bebida japonesa)~ e claro, Muita coragem...


Obs: Antes de começar devem lembrar-se que: devem desligar todas as luzes e electrodomésticos da casa (podem deixar a televisão ligada mas só em estática); Não devem ter mais ninguém em casa durante o decorrer do jogo pois ela poderá correr perigo; Por precaução devem também trancar a porta principal


Vamos começar?
1º - Deves dar um nome ao peluche. Vamos imaginar que lhe dão o nome de Alois.2º - Devem abrir o Alois e tirar todo o seu recheio. Depois devem enche-lo de novo com arroz e as unhas (ou o sangue, cabelo, não interessa)3º - Agora voltem a coser o Alois mas desta vez com o fio vermelho. Também devem colocar um pouco desse fio em redor do Alois.4º - Ás 3 da manha levem o Alois até a casa de banho. Devem encher a banheira, o bidé ou o lavatório com água.5º - Segurem firmemente no Alois e gritem bem alto: "Vamos brincar as escondidas/ao esconde-esconde. (diga o seu nome) será o(a) primeiro(a) a procurar!” três vezes. Então, deixem o Alois cair na banheira.6º - Fechem os olhos e contem até 10. Peguem de novo no Alois e na faca (ou outro objecto cortante que escolheram) e apunhalem o Alois enquanto dizem: “Te encontrei Alois. Agora é a tua vez!”7º - Deixem o Alois e a faca e corram rapidamente para o vosso esconderijo. Devem ser rápidos! No vosso esconderijo já deve la estar o copo com sal ou saque que foram la colocados antes do jogo começar. É importante que se lembrem disso. Devem manter silencio total enquanto estão escondidos.Tentem ficar escondidos o máximo de tempo que conseguirem. Provavelmente nada devia acontecer mas existem relatos de pessoas que admitem ter ouvido passos no corredor, outros mudanças de temperatura, cheiros, a televisão a desligar-se ou aumento de som. Alguns afirmam mesmo terem sido chamados, tocados os puxados. 


Muito bem… imaginem agora que estão cansados, assustados ou fartos do jogo. Nunca saiam simplesmente do esconderijo!!1º - Bebam a água com sal ou saque mas não engulam!!! Deixem a água na boca. 2º - Saiam do esconderijo e procurem pelo Alois. Sim, procurem pois por vezes os Alois não se encontra na casa de banho mas sim no outro local da casa. Será perigoso se não o encontrarem… não desistam. Procurem bem!!!3ª - Quando o encontrarem peguem nele, cuspam a água na sua cara e gritem: “ Eu ganhei! O jogo terminou.”4ª - Como ultima precaução, devem queimar o peluche.ai acaba o jogo.


Bom,essa "brincadeira" foi enviada a mim,por uma amiga do AD.Essa brincadeira também está escrita no fórum do AD (não lembro em qual parte). Eu vi no Fórum quando eu estava procurando na internet por relatos de alguém que fez (mas eu só achei um vídeo,se quiserem ver cliquem aqui. e novamente... não me culpem por nada OK?
É só isso...Boa sorte se alguém quiser fazer esse jogo.Beijinhos Doces ^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário