16 maio 2013

Meu grupo cover:Heart Black


OBS:Eu fiz essa postagem no meu blog também .-.

Yoo Minna-san,tudo bom?Hoje eu vim falar do meu grupo cover,ele ainda não estreio por que a gente ainda ta ensaiando e talz,e também ta confuso as coisas ainda,já que ele é novo,bem para saberem quando vão ser lançados os videos,e a ficha das integrantes clique aqui,eu realmente espero que vocês curtam a page,e que vocês acompanhe a gente,apesar da gente ainda estar no começo,eu espero que a gente consiga um bom "publico" antes de começar ^^

Logo,logo,eu irei fazer um video mostrando qual música a gente está ensaiando para a estréia do grupo,e também para vocês conhecerem mais a gente,saber como a gente ensaia,enfim...Vão ser videos curtos,é só para vocês terem uma ideia de como vai ser,não esqueça de curtir a page ^^
Kissu o/

2 comentários: