31 outubro 2013

Amor Doce -Halloween 2013



Yo minna-sama... Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela minha ausência e por não ter arrumado o blog para o Halloween.
Então vamos ao que interessa ^^

Nesse ano não teve episódio de Halloween no AD, mas foi organizado um evento.
Continuem lendo a postagem ^^

Vejam abaixo o que a ChiNoMiko escreveu:

O evento Halloween 2013 acaba de chegar em Amor Doce!!
Repetindo, este é um evento e não um episódio, não há nenhuma história, apenas surpresas!! wink

Este evento está disponível até o dia 11 de novembro! Ele não estará mais disponível depois!!

Uma chave, algumas portas... Abram as portas e descubram o que está por detrás delas!! n__n


>> Como vocês podem ter acesso ao evento Halloween 2013 ?


- No apê!
O evento é automático e aparece na primeira visita ao apê.

Para retornar ao evento, vocês precisam apenas clicar no banner presente no apê "Acessar o evento Halloween 2013". 

- O total de portas disponíveis depende do progresso nos episódios. 
- A primeira chave é gratuita. Vocês têm a possibilidade de comprar outras chaves depois. 

-Atenção!
Para acessar este evento, vocês precisam ter, no mínimo, uma semana de inscrição no jogo Amor Doce e ter terminado o episódio 1.

Além de disponibilizar 5 imagens, também tem um traje que se seguem abaixo :

Clique para visualizar em tamanho original ^^




















É só.. Beijos Doces ^^

5 comentários:

  1. Ah eu vi esse Evento, A Imagem que eu peguei foi o cara de cabelo vermelho.. Seu blog é muito Lindo eu ameei *-*
    Quer Fazer Afiliação?
    by: http://curiosidadesdojapan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O de cabelo vermelho é o Castiel ^^
    Obrigada *u*
    Quero sim.. Já vou colocar seu blog nos afiliados...
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  3. como conseguiram a roupa ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela se encontra na última porta...
      Pelo que eu me lembre acho que você precisa ter iniciado o capítulo 12 ou 13 para ter acesso a todas as portas.
      Beijos >3<

      Excluir