01 dezembro 2012

Personalidade dos Paqueras



Yo ^^
Me pediram para postar sobre a personalidade dos personagens do Amor Doce.
Bom,aqui está ^^ 
Cliquem em "Continue Lendo"  =3



Miniature de Nathaniel  Nathaniel : É um rapaz sério e fácil de conviver. 

Miniature de Castiel Castiel : Não é fácil falar com ele ou saber o que ele pensa mas, provavelmente, é um cara legal. 

Miniature de Lysandre  Lysandre : É um pouco enigmático e não fala muito, o que complica um pouco na hora de conversar.

Miniature de Alexy  Alexy  : É um garoto esperto e bem-humorado, às vezes um pouco infantil. Ele pode se apresentar como alguém egoísta e super ciumento dos amigos próximos do seu irmão Armin.

Miniature de Armin Armin : É o irmão gêmeo de Alexy. Ele também tem um caráter agradável e é discreto. Ele se irrita dificilmente, exceto sobre alguns temas.

Miniature de KentinKentin, : Apelido Ken, parece ter mudado bastante desde que saiu da escola! Ainda existe um pouco do antigo Ken nele.


Pronto,essas informações eu peguei no AD...Mas, pelo que eu "convivi" com eles, eu tenho uma opinião um pouco diferente...

Nathaniel : É muito gentil,mas não gosta que falem sobre a sua vida pessoal. As vezes se irrita a toa, mas é uma pessoa personagem legal.

Castiel : Ele aparenta ser durão mas na verdade é gentil sabe ser gentil. Se você souber lidar com ele, ele pode se tornar amigável.

Lysandre: Ele esquece as coisas e vive perdendo seu bloco de notas,é realmente um cabeça de vento.Mas também é legal e,as vezes divertido.

Alexy : Adora fazer compras. É engraçado e, sempre brinca. Mas também se preocupa muito com seu irmão, Armin.

Armin : Ao contrário do que a descrição diz,ele não é discreto...Ele também brinca igual a Alexy. Adora seus jogos, é realmente um gamer, mas não gosta muito de fazer compras com seu irmão.

Kentin : Ele mudou muito depois que voltou,mas continua fofo. Eu preferia ele antes,ele conversava mais u.ú


É só isso...O final foi mais a minha opinião,como eu os vejo. Se alguém quiser pedir uma postagem fiquem a vontade.Estou com uns problemas em colocar o ask (acho que facilitaria muito),mas vou tentar resolver ^^
É só...Beijos Doces.





Nenhum comentário:

Postar um comentário