15 dezembro 2012

Tutorial+ Bases variadas


Yo ^^
Vim trazer um tutorial muito simples de como fazer bases como essa aqui.
E também trouxe algumas bases ^^
Para ver,continue lendo a postagem ^^

Para esse tutorial,você vai precisar ter o photoscape baixado ( clique aqui para baixar).
O tutorial é bem simples. A imagem fica como png,então da para usar onde quiser ^^
Esse tutorial foi feito por mim ok? Esse é o jeito que eu uso para fazer as bases,mas é claro que tem outros jeitos que eu não sei xD
Aqui a imagem e aqui a base que eu vou utilizar nesse tuto.
Bom,vamos começar ^^

1. Abra o photoscape, vá em editor e abra o fundo transparente (clique aqui para salvar o fundo transparente não vai aparecer nada mas mesmo assim salve:

OBS: Para ver a imagem em tamanho ampliado,
clique nela ou abra em outra guia



2. Clique em objeto,no quadradinho que está indicado ali que eu não sei o nome u.ú e depois em foto,e abra a base e a imagem.



3. Alinhe-as e depois clique em Foto+Objeto (como indicado na imagem)


4. Em seguida vá em tools e clique em Clone Stamp


5. Alinhe do jeito que preferir (clique primeiro na imagem e depois na base xD eu sem querer as deixei ao contrário) . Passe o Clone Stamp em toda a base pressionando o Shift (normalmente fica acima do CTRL e abaixo do Caps Lock). Passe na base quantas vezes você achar necessário (apenas na base)


6. Depois corte no tamanho que achar necessário.


E pronto,aqui está o meu resultado. Ficou como PNG ^^

Espero que tenham entendido,qualquer coisa perguntem pelo chat ali ao lado ou pela ASK ^^
Você pode usar esse tutorial para fazer qualquer tipo de base ^^
E Fim :P


Trouxe algumas bases prontas :














E aqui algumas bases para vocês fazerem suas próprias bases xD isso ficou muito retardado





Bom,é só ^^
Espero que tenham gostado e entendido ^^

Beijos Doces.









4 comentários: