10 janeiro 2013

Episódio de Natal 2012- Como Fazer

Favim.com-972_large

 Finalmente o tão esperado episódio saiu no Amor Doce \o/
Para quem não viu aqui está a postagem que eu tinha feito antes... não achei um vídeo
Link aqui   >> ( clik ) <<
Para ver o tutorial do episódio continue lendo a postagem.

Primeiro tem que ir no Apê -> Meus anéis -> E colocar o anel. Se você ainda não tiver o anel compre na joalheria.
Depois você terá o diálogo com a Tije (Nette em nossa versão) e ela te levará para o Polo Norte acho que é o Polo Norte.
No caminho a docete acaba caindo enquanto elas estavam indo. Então você tem que adar por todo o cenário...que é esse aqui :


 Logo em seguida, vai ter um diálogo com Tije novamente,o anel não vai funcionar para alegrar Rudolph (Está no penúltimo quadro da imagem acima ).
Em uma parte do dialogo a docete resolve ajudar,as opções são ?

A. Prepare sua refeição favorita
B. Fazê-lo rir
C. Agrada-lo

As respostas A e C são as corretas. Selecione primeiro a opção A. E depois, a opção C ... NÃO selecione a opção "faze-lo rir".

Quando selecionar a letra A,você irá até o depósito. Depois voltar ao local onde está o Rudolph.
Quando selecionar "Agrada-lo" vá ao mesmo local e pegue os seguintes itens :

Créditos a imagem ao Docetes Place

















Veja o que acontece a seguir...
Logo após,a ideia funcionou mais ou menos então,a docete irá ajudar a achar uma companheira para Rudolph.
Para pegá-la terá as seguintes opções :

A. Atraí-lo com comida
B. Eu vou fazer um anúncio
C. Eu vou pegar um

A opção B está errada,selecione a opção A e depois a opção "Eu vou pegar um".
Na letra A,vai acabar atraindo um macho mas,mesmo assim é a certa.
Se selecionar a B vai aparecer um sapo,então,é totalmente errada.
E a opção C,vai aparecer uma fêmea (mas selecione depois de ter selecionado a opção "Atrai-lo com comida" ).

Depois você irá ao depósito e terá que escolher um colar...Escolha o dourado.
Vá ao encontro dela e coloque o colar.
Você terá que apresentá-la a Rudolph mas antes tem que escolher um nome. Escolha o nome Goldy ( creio que seja a opção D)

Assim que apresentar Goldy a Rudolph ele voltará ao normal.
Tije aparecerá e lhe dará o presente (que é a roupa).

Para quem não viu ainda :

Esta é a imagem do episódio ->
Eu peguei no meu Amour Sucré

















A roupa bônus ->


Tije (Nette em nossa versão) ->



















Goldy ->



A rena de Tije (Nette em nossa versão) quando ela cai (Quando é selecionada a opção fazê-lo rir fiz no Amour Sucré) ->



















Algumas coisas dessa postagem dou créditos ao Docetes Place...
Bom,eu fiz igual este tutorial e consegui, a minha irmã também então...é o certo.
E é só...Beijos Doces  =3





5 comentários:

  1. Respostas
    1. Então você deve ter feito algo errado... .-.
      Seguiu o tutorial?
      Ele está certo...eu até fiz tudo dele e consegui...

      Excluir
  2. Legal isso.

    blog-da-marci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu tinha visto o seu blog depois,e antes disso vi um blog dizendo que era a B:vou fazer um anuncio T-T

    ResponderExcluir