24 janeiro 2013

Tags

 
 Yo minna...
Só para avisar, já voltei de viajem \o/
Foi muito divertido. Mas eu acabei não indo no festival de anime que minha irmã disse que ia me levar u.ú
Mas ok....
Depois de ter postado 2 tutoriais em um dia só, vim ainda fazer outra postagem,mas essa não é mais um tutorial...Vim responder algumas tags que me passaram ^^
Se estiverem interessados é só continuar lendo a postagem...



1° Tag

 Enviado pelo blog My Love For Japanese Fashion

  As regras...

Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim ;

Falar de quem recebeu ;
Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um ;

Avisar aos blogs que você os tagueou ; 
Não enviar a tag de volta para a pessoa que te mandou ;
Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar ;

Então vamos la, 11 coisas sobre mim :

1º Amo o Japão
2º Amo aniems e mangás
3º Amo mexer no computador
4º Meu sonho é ir pro Japão   
5º Gosto muito do jogo Amor Doce
6º Sou um pouco nerd
7º Amo animais (quero ter um gato mais minha mãe não deixa...
8º Consigo lembrar os nomes de todos os personagens dos animes que vejo
9º Sou tímida
10º Gosto de K-pop 
11º Odeio funk

Avisar aos blogs que você os tagueou ; Não enviar a tag de volta para a pessoa que te mandou ;
Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar ;



As perguntas da Mel-chan

1º Que tipo de doce ou é o seu preferido
 Brigadeiro *u*
Qual é o seu tipo de livro preferido ?
Que tem dragões '-' ... Sei lá. Mas os dragões não foi uma brincadeira u.u
Qual é sua comida favorita ?
 Macarrão
Se pudesse mudar seu nome,qual seria?
Catarina...eu acho esse nome lindo *u*
5º Cor favorita?
Vermelho,roxo e preto '-'
6º Faria alguma loucura por alguém?
Não '-'
7º Um sonho?
Viajar para o Japão \o/
8º Já quis se casar com algum personagem de anime?
Sim... hahaha xD
9º Qual sua banda/gupo favorito?
SHINee
10º Tem medo do quê?
Muitas coisas... uma são alguns personagens de filme de terror >.<
11ºOque mais te deixa triste
Pensar que um dia em posso perder as pessoas que eu mais amo.




2° Tag


Enviado pelo blog Kawaii HTML

Regras
*Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
*Falar de quem recebeu;
*Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar;
*Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um;
*Avisar aos blogs que você os tagueou;
*Não enviar a tag de volta para a pessoa que te mandou;
*Postar as regras.


11 coisas sobre mim* Gosto um pouco de Rock
* Amo a minha família
* Amo as minhas amigas
* Não gsto muito de músicas brasileiras
* Quero formar uma banda
* Gosto de dragões (queria ter 1...hahaha )
* Gosto de bichinhos de pelúcia
* Fico horas no computador
* Gosto de comer
* Gosto de dormir muito (quando eu posso durmo até tarde.Tipo...meio-dia ou mais... xD )




Pronto... Agora, vou facilitar para quem quiser fazer essa tag :


Regras
*Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
*Falar de quem recebeu;
*Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar;
*Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um;
*Avisar aos blogs que você os tagueou;
*Não enviar a tag de volta para a pessoa que te mandou;
*Postar as regras.


11 Coisas sobre mim :

1 _
2 _
3 _
4 _
5 _
6 _
7 _
8 _
9 _
10 _
11 _

Perguntas :

1_ Seu sonho?
2_ Curte que tipo de música?
3_ Animal favorito?
4_  Cor favorita?
5_ O que mais gosta de fazer?
6_ Jogo favorito?
7_ Algum medo? Qual?
8_ Gosta de alguma matéria?
9_ Joga Amor Doce?
10_ Gosta de animes?
11_ O que mais gosta de comer?



Tenho mesmo que repassar?
Estou um pouco com preguiça... Acho que não vou repassar. Quem quiser fazer é só copiar o que eu escrevi ali em cima (já arrumei tudo... ).
Se quiserem me enviar podem enviar (só mudem as perguntas).
E é só...
Beijos Doces.


Nenhum comentário:

Postar um comentário