24 fevereiro 2013

Chibi Maker

Lindo *u*

Hey minna o/
Como vão... ?
Nem sei por onde começar... Me desculpem por não postar nos últimos dias >.<
Acho que é isso .-.
Bom, trouxe aqui um "sei lá o que" ...acho que é um jogo >.<
De qualquer forma, achei muito fofo *u*
Resolvi compartilhar, mas antes de tudo... Vi no Tumblr da ChiNo u.u
Muitos estão com raiva dela, mas acho que a culpa é de vocês mesmas (minha não por que eu nem vou muito no face dela, na verdade eu não comento nenhuma publicação dela)...
Bom, vou explicar um pouco meu ponto de vista no fim da postagem...as interessadas, por favor leiam o/



Agora, o "joguinho" ...Achei ele muito...... KAWAIIII *O*

O link aqui:  (www(
E, o link do DeviantArt de quem criou : (www)

É só clicar em Play e se personalizar o bonequinho *u*

















Personalize do jeito que quiser, depois é só clicar em Save e pronto *u*
Aqui o meu :




























Kawaiii *O*

Espero que tenham gostado do joguinho xD

Agora, um assunto que vem intrigando muitas docetes, sucrétes entre outras u.u
Bom, o que eu percebi que aconteceu foi que, muitas pessoas docetes estavam perguntando para a ChiNoMiko quando o episódio 17 iria ser lançado. Pelo que eu sei, as docetes estavam perguntando sempre, e claro, isso irrita.
Pelo que eu vi, ela respondeu que ela não era obrigada a responder, e, a página dela no Facebook e o Tumblr não "pessoais".
Muitas reclamaram e disseram que não era pessoal nada, se não ela não postaria nada sobre o Amor Doce... e que a Chino tinha perdido o respeito delas .-.
Nessa parte eu dei razão para a Chino, por que, é sempre assim, quando você posta alguma coisa, até mesmo em blog, você está postando por que gosta...mas as pessoas sempre vêem tudo o que ela faz e o que até mesmo os blogueiros postam, como obrigação.
Algo do tipo "Se você não postar vou encher o saco e você não vei ter mais o meu respeito" ...Fala sério né? u.u

Mas eu achei sacanagem a Chino ter bloqueado das brasileiras, portuguesas, entre outras da página do face dela. Acho que ela só deixou aberto para as francesas .-.
E também , eu vi que as francesas xingaram as brasileiras u.u
Isso é inaceitável... Um dos países que nós brasileiros mais gostamos e queremos ir é a França. Ninguém tinha xingado as francesas até então... Elas faltaram com respeito a nós u.u (Eu vi isso no Making Love).
E xingou o Brasil em geral. Eu nem tava nessa me desculpem a palavra merda de briga...

Muito irritante...acho que isso não vai acabar por aqui? Acho que as docetes são capazes de criar uma 3° Guerra Mundial... e vocês?  xD

Que texto enorme o.O
Comentem \o/

Acho que é só...Beijos Doces o/


4 comentários:

  1. Foi sacanagem as docetes francesas terem chingado a gente,até ontem eu nem tava sabendo dessa briga(até agora não entendi),mais sei lá,cada um tem sua opinião se eles chingaram a gente vamos fazer o que?Ir lá na frança e mata todo mundo? O.O
    Fazer o que,é a vida .-.
    --------
    Só eu que não quero ir pra França? e.e'

    ResponderExcluir
  2. Ah!Esqueci e.e'
    Adorei esse "jogo",mto legal >w<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha xD
      Eu não sei se realmente e um jogo, aplicativo...sei lá o que u.u
      Por que existe vários jogos de vestir e personalizar bonecos xD
      -
      Eu só queria ir pra França por que tem o japan Expo, e vende um monte de coisas do AD *u*
      Mas eu quero mesmo é ir pro Japão *O*

      Excluir
    2. Pra mim é um jogo de vestir e.e'
      ---
      Por esse lado xD
      Eu quero ir pro Japão e pra Coréia do Sul(na verdade eu quero morar lá mesmo e.e') >w<

      Excluir