09 fevereiro 2013

Respondendo a ASK +Desculpa

Crédito à imagem Pandas Space


Yo minna o/
Me desculpem por não postar ultimamente...é que eu não estou tendo muito tempo e também eu esqueço às vezes .-.
Mas ok...vou postar mais de agora em diante... ou tentar.
Vim responder uma pergunta (na verdade um pedido que fizeram pela ASK.

"Oi, poderia me ajudar com um "cabeçalho" para meu blog? O Blog é para minha fanfic no AD que ainda não foi lançada, e quero fazer um cabeçalho com um png com os personagens principais, mas deve ser dificil conseguir todos reunidos em uma abraço, e que ainda por cima sejam parecidos com todos os personagens principais :/. Você poderia me ajudar a achar um png perfeito pra colocar no cabeçalho? Grata desde já. E também poderia me ajudar a achar personagens de animes que se pareçam com as docetes convidadas? (quero em png). Poderia me ajudar?"

Eu quero que,quem fez o pedido continue lendo a postagem e me responda pelo comentário ok?


Bom, eu gostaria que me passasse o nome dos personagens e das docetes convidadas,assim posso te passar o link da imagens, caso eu achar, e, que me passasse também o nome da sua docete,por que eu mando tudo por MP.
Obrigada pela atenção.
Beijos Doces ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário