20 fevereiro 2013

Tutorial- Efeito Pisca pisca





Yo minna...Me desculpem não postar.
Bom, início de aula >.<
Eu nem conversei com ninguém da minha sala ainda, acho que vou continuar forever alone como sempre. Só tenho a minha irmã >.<
Bom, menos papo e mais ação xD
A pedidos pela Ask trouxe um tutorial que ensina como fazer aquele efeito ali dos afiliados.
Antes...Créditos ao KW (www).

Gostaria de avisar que só vim trazer o tuto...Vou voltar a postar normalmente em todod os blog no sábado em diante.Eu aina estou me acostumando ao ritmo... Obrigada >.<
Continuem lendo a postagem.


1.Vá em modelo, Editar HTML e procure por
 e abaixo dessa tag cole:



2.Procure por
  e acima dessa tag cole :





Mude apenas a parte que está escrito #dcdbdb para mudar a cor da borda.

3. Agora é só adicionar um gadget HTML/Java Script e colar esse código :


Mude as partes em maiúsculo e pronto.

Tem outro efeito pisca pisca também...que é um que pisca mais vezes.
É só vocês irem lá no KW e procurar ok?
Beijos Doces o/

4 comentários:

  1. Ficou lindo! É bem legal, gosto desse efeito pisca-pisca,

    Já estou seguindo! Segue de volta? Beijos da Amanda

    www.Be--Different.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto desse efeito ^^
      Já estou seguindo de volta... beijos ^^

      Excluir