16 setembro 2012

Desculpa+Bug no Amor Doce


 Yoo minna-san...e gomen...
Eu não estive postando nesses últimos dias,mas sabe,o meu pc tava com uns probleminhas e tal...Mas,acho que agora ta tudo numa boa... ^^
Bem,além do problema no meu pc,também teve problemas (bug) no AD.
Dizem que foi o melhor bug de todos,já que para algumas,sempre que atualizavam a página no AD,ganhavam mais PA's.Por que isso não aconteceu comigo ~le triste TToTT
Então...Era isso,queria me desculpar com vocês...E, sobre o bug,já está tudo resolvido.Parece que o AD já está funcionando normalmente  ^^
Não tenho muita certeza,mas acho que,mesmo as que não entraram ontem,ganharam os 10 PA's diário dos 2 dias (ontem e hoje).
Bom,já estão avisados,se eu enrolar muito para postar alguma coisa,ou é por que o pc tacom problema ou eu to com preguiça,ou assistindo muitos animes tá,essa não valeu,ou até mesmo por que eu não quero u.u...
Era só isso mesmo...Ah e,não liguem muito para a imagem do sorvete,não tem nada a ver,é só por que eu to com vontade de comer sorvete mesmo,sabe,aqui ta muito calor T-T
Então...acho que tou enrolando muito né? Já falei demais xD
Beijinhos Doces


Nenhum comentário:

Postar um comentário