28 setembro 2012

Resultado do Concurso (Amor Doce)


 Sabe o que é perder algo,que você sempre gostou,para alguém que só percebeu que gostava,depois que perdeu? Então,esse é o caso,que está acontecendo no AD.
Eu sempre gostei do Ken...Que agora quer ser chamado de Kentin.
Ninguém NUNCA gostou dele.
As únicas que gostavam dele,eram eu e a Paint-san... Tanto que "brigamos" por causa dele.
E isso quando ele ainda era fofo. Agora,que ele ficou lindo,Todas as docetes babam por ele,e ainda ameaçam umas as outras que, "Ah,ele é meu! Se tocar nele morre!"
Faça-me um favor né suas interesseiras... Por isso que eu prefiro o meu Ken-chan T-T
Ele era tão fofo. Mas,OK...Coisas assim acontecem.Mas eu to avisando,não venha com o papo de "Ele é meu! " pra cima de mim...OK?!



 Yoo minna-san ^^
O momento desabafo acabou ^^
Agora vamos ao que interessa.
Fiquei quase a semana toda,só podendo entrar e sair do AD,enquanto a minha irmã ficava vendo animes o dia todo...Vê se pode?
E eu só pude entra no PC quase agora.
Então,para recompensar vocês,desse "momento desabafo",venho lhes dizer que o resultado do Concurso Oficial +500.000 docetes, já saiu.Cliquem aqui.
Sei que não é uma super recompensa,amanhã vejo outra coisa,sabe,to meio sem tempo,então,
Beijinhos Doces e.e

Um comentário:

  1. Ah ele fica lindo? Que tudo... Fiz 3 contas pra namorar os 3.. estou no ep 3... Ou ela é muito legal com ele ou ela é muito grossa com ele, não tem um meio termo. Por isso que na minha primeira conta eu acabei com ele nos dois encontros, e meu coração doí nas outras duas por ter que tratá-lo mal as vezes :P

    ResponderExcluir