21 setembro 2012

Episódio 13_Amor Doce




Yoo minna-san ^^ Hoje estou muito feliz,sabe por que?
Bom,hoje é o meu aniversário e,como presente para MIM,o episódio 13 foi lançado no AD tem presente melhor?
Ta,ta..vocês devem estar se perguntando, " Mas o episódio não estreou ontem?"
Sim,estreou ontem mas,sacoméné? xD
Mesmo assim,foi um presente e tanto. E vocês não se esqueçam de me dar um presente também OK?
~le faz cara de mau~ brinks
Então,vamos falar sobre o episódio 13.
Cliquem em Leia Mais big_smile

Bom pessoinhas me vangloriando por que estou fazendo aniversário É só ler o que ta escrito aí em baixo ok?
~le recado super bem copiado pff até parece. :


EPISÓDIO 13 !!!




http://www.amoursucre.com/assets/episode.kiss!normal?id=13&resolution=web


Aumente o volume! 1ª Parte
Quem estava beijando a Ambre?!
Você conseguirá convencer seus amigos a organizar o show na escola?
Trabalho de equipe e novos encontros em perspectiva!

Aqui está o trailer ^^ 




>> Imagens disponíveis!




O episódio 13, normalmente, não teria nenhuma imagem (pois a continuação está no episódio seguinte).

Mas finalmente resolvemos adicionar uma! 8D

Se você se virar bem, poderá, então, desbloquear a primeira imagem do grupo!

>> Traje disponível!



Um traje está disponível neste episódio!
Atenção, este não é um traje para um encontro ^^

http://img840.imageshack.us/img840/9342/tenuec.jpg

>> Presente da Fada



Se você encontrar sua tia, ela te dará um som bem legal para o seu quarto!

http://img696.imageshack.us/img696/9573/chainehifi.jpg



Divirta-se!
E até breve para a segunda parte da história, ou seja, o episódio 14!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ok,o garoto que beija a Ambre é meu nerdizinho fofo...mas claro,ele está mudado T-T ~le dando spoiler
Bom,aquele fofo de antes,virou um lindo...mas eu ainda prefiro um pouco o antigo Ken...tin (ele agora não quer ser chamado de Ken T-T )
Kentin-kun por que foi beijar aquela vaca cobra da Ambrega? Você vai morrer envenenado T-T
Ok,parei '-'
Bom,agori já chega néh? Já dei a novids e tals ~le falando igual idiota...Ok,acho que a idade está começando a afetar o meu cérebro xD
Mentira,estou com 14 anos agora... '-'

Eu acho que falei muito xD
Bom,vou fazer o episódio e colocar uns animes para carregar.Depois eu mostro algumas novidades do episódio para vocês ok?
Beijos Doces ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário