11 setembro 2012

Episódio 15 (Amour Sucré)

 http://img407.imageshack.us/img407/2980/homepageillusep15.png
 Yoo minna ^^
Vim anunciar para vocês que o Episódio 15 foi lançado \o/
E vi que as moderadoces estão testando o episódio 14 (no Amor Doce).Acho que o 13 e 14 vão ser lançados ao mesmo tempo,já que um faz parte do outro. ^^
Tá,voltando ao

    

EPISODE 15



Um passo para trás no tempo! 
Quem é essa garota apareceu no final do show? 
que ele veio para a escola? 
Para encontrá-lo você tem que descobrir o passado de alguns personagens!


Eu já mostrei o vídeo uma vez,mas vou colocar ele de novo ok?



Espero que gostem da novidade ^^
Bom,muitas pessoas estão dizendo que é o último episódio mas é apenas um boato.
Não é o último episódio (só se o mundo acabar antes de criarem o episódio 16 xD )
Então,é isso amores...
Beijinhos Doces ^^

6 comentários:

  1. :( serio emsmo q e o ultimo episodio? assim vou chorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não está confirmado...apenas vi uns boatos de que seria o último...

      Excluir
  2. acho q nao,tao criandooutros ainda so isso,nao vai acabar poq faz muito sucesso,acha q algoassim acba em coisa pouca?claro q nao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que estão criando outros.Então quer dizer que a docete ainda tem chances de ficar com um dos paqueras xD

      Excluir
  3. Gente eu olhei em um blog oficial e estavam dizendo q isso é so apenas um boato então pra pra nossa felicidade vai ter muitos e muitos episódios a caminho a responsável pelo jogo queria chegar pelo menos ne uns 50 :) então relaxem q ainda tem muito mais amor doce!!!Esse é o site q confirma oq eu disse!!amordocesecret.blogspot.com.br/2012/09/episodio-15-imagens-e-spoilers.html(pra entrar no local que esta contando oq eu disse tem q digitar tudo mesmo se ñ vai entrar em umas imagens ta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom então ^^
      Vou corrigir a postagem ok ?
      Arigatou :3

      Excluir